A Paraíba o tempo todo  |

Festa das Neves 2020 passa por mudanças devido à Covid-19

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das medidas de distanciamento social, a Festa da Neves este ano terá mudanças. A programação da Festa que acontece em João Pessoa, foi divulgado, Este ano, a festa a está prevista para acontecer entre os dias 26 de julho e 5 de agosto.

De acordo com o monsenhor Robson Bezerra, as adaptações foram adotadas para garantir a segurança dos fiéis. “Nós estamos em um ano muito especial por conta das exigências sanitárias para nos defender contra a Covid-19”, destacou o pároco.

As missas que acontecerão na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves só poderão ser realizadas com a presença de até 150 pessoas em cada celebração. Os fiéis que desejem participar do evento devem fazer um agendamento na secretaria da paróquia.

Quem não puder se deslocar ao templo ou não conseguir agendar a participação, poderá acompanhar o novenário por meio de transmissões feitas pela internet.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe