A Paraíba o tempo todo  |

Professor do IFPB que faleceu nesta quinta tem familiares no RN

O professor do IFPB, Renan Ribeiro de Azevedo, que faleceu nesta quinta-feira, em João Pessoa, tem familiares no RN. O pai José Azevedo e a mãe Dulce Ribeiro, paraibanos da região de Ingá que moram na capital, têm ramificações nos Azevedo e Ribeiro da região Agreste potiguar, com atuação política nos municípios de Bom Jesus, Serra Caiada, Ielmo Marinho, Eloi de Souza, e outros que residem em Natal.

Renan, 60 anos, enfrentava problemas de saúde nos últimos meses e desde a semana passada estava internado em hospital da capital paraibana, vindo a óbito na manhã desta quinta-feira, 6 de maio. Ele deixa esposa e dois filhos. O velório acontece no Parque das Acácias, mesmo local do sepultamento, que vai ocorrer às 10h desta sexta-feira (7), em João Pessoa.

O professor Renan Azevedo (foto) era coordenador da Unidade Acadêmica de Ciências e Formação Geral do Campus João Pessoa do IFPB. O docente já foi coordenador de diversos setores administrativos, como a Gráfica e a Comissão Permanente de Concursos Públicos. A Instituição suspendeu suas atividades na tarde e noite dessa quinta, como também durante toda esta sexta será ponto facultativo e publicou nota de pesar no portal do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe