Categorias: Cultura

Produtora corrige preço de ingresso para shows do Coldplay no Brasil

PUBLICIDADE

A produtora responsável pela turnê do Coldplay no Brasil, a Time For Fun, corrigiu na noite desta sexta-feira (30) o preço da pista vip para os shows da banda no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2010. O ingresso para este setor nas duas capitais vai custar R$ 500, e não R$ 600 conforme anunciado anteriormente pela empresa. As entradas ainda não começaram a ser vendidas.

O Coldplay apresenta no dia 28 de fevereiro no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) e no dia 2 de março em São Paulo (Estádio Morumbi) a turnê “Viva la Vida”, vista por quase três milhões de pessoas em 25 países.

Para o show no Morumbi, que tem capacidade para 68 mil pessoas, os ingressos custam R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas azul e vermelha), R$ 200 (arquibancada vermelha especial), R$ 250 (pista e cadeira inferior) e R$ 300 (cadeira superior), além do setor de R$ 500 (pista vip). No Rio de Janeiro as entradas saem por R$ 250 (pista e arquibancada) e R$ 500 (pista vip) para o show que tem capacidade 38 mil lugares.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir da meia-noite do dia 7 de novembro pela internet, e às 9h pelo telefone 4004-2060 (válido para todo o país). Os demais pontos de vendas espalhados pelo Brasil começam as vendas às 10h.

As bilheterias oficiais abrirão ao meio-dia no estacionamento anexo ao Credicard Hall em São Paulo (av. das Nações Unidas, 17.981, Santo Amaro) e no Citibank Hall no Rio (av. Ayrton Senna, 3.000, rampa externa do Shopping Via Parque, Barra da Tijuca). Clientes Citibank, Credicard e Diners terão pré-venda exclusiva entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro pelos mesmos canais de venda.

Nessa nova turnê, o palco traz, em vez de um telão central, seis lâmpadas gigantescas que transmitem imagens e closes da banda. Elas também liberam milhares de confetes em formato de borboleta durante a apresentação, que “voam” entre a banda e em direção ao público. A estrutura é dividida pela parte central, que tem quatro painéis com as letras “V”, “I”, “V” e “A” pintadas, e duas grandes passarelas laterais, que são usadas pela banda para interagir com os fãs.

Além do Brasil, os ingleses do Coldplay se apresentam em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey no início de 2010. Os shows marcam o final da turnê mundial “Viva la Vida”.
 

 

UOL

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na terça

A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…

18 de dezembro de 2025

Paraiba aparece em 1º lugar no Brasil como estado com menor custo de energia elétrica

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…

18 de dezembro de 2025

Governador afirma que aproximação de Nabor com lideranças da oposição está sendo tratada internamente

O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…

18 de dezembro de 2025

Branco Mendes minimiza ataques de Tião Gomes contra Pollyanna Dutra

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…

18 de dezembro de 2025

RC afirma que não será convencido por Lula a apoiar candidatura de João Azevedo ao Senado

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…

18 de dezembro de 2025

Prefeitura no Agreste lança edital de concurso com mais de 130 vagas e salários de até R$ 4 mil

A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…

18 de dezembro de 2025