A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Natal suspende festa de São João e em CG Romero anuncia nova data

A pouco mais de dois meses para o mês de junho, quando no Nordeste, as festas juninas são fortes, a Prefeitura de Natal decidiu cancelar o São João, devido a proliferação do novo coronavírus (COVID 19}. A decisão acende o alerta para Campina Grande, cuja programação do Maior São João do Mundo, já foi divulgada.

No caso de Natal, o prefeito Álvaro Dias, suspendeu a festa devido o avanço da pandemia no Estado. Os recursos destinados para a festa junina serão relocados para ações de combate ao COVID 19.
Diversos eventos culturais e esportivos estão sendo cancelados devido a pandemia do coronavíus. Na semana passada, o prefeito Romero Rodrigues (PSD}, baixou um decreto que proíbe a realização de vários eventos na cidade no período de “quarentena”. No entanto, o Maior São João do Mundo foi mantido. Ele manteve cautela sobre a tomada de decisão.

Por enquanto a 37ª edição da festa junina da cidade está mantida, mas deve ter a data alterada.

Por enquanto, de acordo com a programação atual, a abertura vai ficar por conta do cantor Flávio José e a véspera de São João tem show de Elba Ramalho. Santanna, que havia sido anunciado para a abertura, na verdade vai fazer o encerramento.

O anúncio com as novidades da festa deve acontecer logo mais. É que no início da tarde desta segunda-feira (23), o prefeito Romero Rodrigues confirmou que fará um anúncio,  através de uma live transmitida por suas redes sociais e pelos perfis oficiais da Prefeitura de Campina Grande, sobre a nova data oficial de realização do Maior São João do Mundo 2020.

A decisão do prefeito campinense levará em conta todas as circunstâncias e consequências da realidade imposta pela pandemia do Covid-19.

A live será transmitida às 18h.

 

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe