A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina Grande lança mais duas obras contempladas pela Lei Aldir Blanc

Dando seguimento ao calendário de contrapartidas da Lei Aldir Blanc, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), lança nesta quarta-feira, 18, mais dois livros contemplados pelo Edital 004 – Literatura, da Lei Aldir Blanc. O evento será realizado às 10h no auditório da Secult, ao lado do Terminal de Integração de Passageiros.

A primeira obra é “Estações”, de Vanúbia Euclides, que apresenta uma coleção de registros selecionados sobre a trajetória da autora, retratando as transformações passadas ao longo da vida, tanto na família quanto nos amigos e amores. A escritora sempre teve um fascínio pelas diversas expressões artísticas e, desde a escola, é engajada nas apresentações culturais.

O segundo lançamento, “A Poesia a Serviço da Educação”, é uma coleção ilustrada do autor Silas Silva da Paraíba. Silas é natural de Campina Grande e já recebeu a Medalha de Honra ao Mérito da Academia Paraibana de Literatura de Cordel, por seu trabalho dedicado à cultura popular.

De acordo com o Edital, cada autor contemplado fará a doação de 50 exemplares que, posteriormente, serão destinados aos espaços de leitura e bibliotecas do Município. Esses locais serão definidos pela Secretaria Municipal de Cultura.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe