A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura de Campina Grande desiste de queima de fogos no Réveillon

Por conta do avanço da Covid-19, e seguindo recomendação do Ministério Público, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), desistiu da tradicional queima de fogos de Réveillon que estava programada para o Açude Velho.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Romero no final da tarde desta segunda-feira. Ele explicou que a gestão municipal decidiu cancelar a queima de fogos de Réveillon para evitar aglomeração de pessoas. A exemplo de Campina Grande, João Pessoa e outras cidades paraibanas já haviam cancelado a queima de fogos na passagem do Ano Novo.

O evento era tradicional e o gestor vinha resistindo em tomar a decisão, mas acabou cedendo às recomendações feitas pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe