A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Patos se reúne com integrantes da Associação das Quadrilhas Juninas

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, na manhã da última sexta-feira, dia 29 de abril, representantes da Associação de Quadrilhas Juninas de Patos. Estiveram presentes o secretário de cultura, turismo e esporte, José Francisco de Sousa (Zeca), e o vice-prefeito, Jacob Souto.

A reunião teve como pauta o apoio da Prefeitura de Patos e da Seculte na realização da 5° Edição do Arrasta Drilha, Festival de Quadrilhas Juninas – Etapa Regional, e o repasse financeiro para a realização das Quadrilhas Juninas nos bairros da cidade.

Nabor garantiu o repasse de recurso financeiro suficiente dentro da realidade do município como também o apoio a Drilha e ao festival de quadrilhas.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Zeca, deu detalhes da reunião.

“A reunião com o prefeito Nabor Wanderley e a AQJP teve três pontos definidos na manhã desta sexta. O primeiro foi sobre a realização de mais uma edição da Arrasta Drilha, a outro foi em relação ao repasse financeiro para as juninas poderem realizar suas atividades, pois o prefeito Nabor se comprometeu a repassar o recurso dentro das possibilidades e da realidade do município, e por último foi em relação à realização do Festival de Quadrilhas juninas- Etapa Regional. Portanto, todos os pontos de pauta foram vencidos com o comprometimento da prefeitura dentro de suas condições em contribuir para que todas as atividades da AQJP possam ser realizadas como também a Seculte possa cumprir seu papel”, relata Zeca.

O presidente da AQJP, José Lucimar avaliou de forma positiva e falou da expectativa em relação a realização dos festejos juninos deste ano

“Reunião muito importante e bastante positiva, ficamos satisfeitos com o apoio do Prefeito Nabor Wanderley e do Secretário Zeca. A nossa expectativa é grande, pois os festejos estão se aproximando e estamos trabalhando noite e dia para podermos realizar esses eventos da nossa Associação”, disse Lucimar.

A Drilha deste ano acontecerá no dia 14 de maio com concentração em frente a Câmara de Vereadores, no bairro do Belo Horizonte, e dispersão de frente a empresa Bodega, uma das patrocinadoras da edição do Arrasta Drilha.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe