A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Cuité anuncia Festa de São Pedro; prefeitura não terá custos

Foto: divulgação

Na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, os festejos juninos terão um acréscimo com a festa de São Pedro, anunciada na tarde desta quarta-feira (26) pelo Prefeito Charles Camaraense.

O São João de Cuité 2019 foi realizado entre os dias 20 e 24 de junho, e de acordo com o Gestor da cidade, além de uma festa conduzida pelo ritmo pé de serra, o financeiro do município não foi comprometido, tendo sido possível manter a tradição e honrar os compromissos com o servidor público, que receberá seu salário em dia, também com os serviços essenciais, principalmente a saúde.

Ao fazer uma avaliação positiva da edição 2019 do São João de Cuité, o Prefeito Charles Camaraense aproveitou a ocasião da sua participação em programa na 89 FM de Cuité, para também divulgar as atrações da festa de São Pedro, que como ele mesmo já havia adiantado, será realizada nos dias 28 e 29 de junho, no mesmo espaço onde aconteceu o São João, no largo da feira-livre da cidade.

Com a mesma estrutura do São João, só que desta vez cedida por amigos, com quem o Prefeito se reuniu para realizar a festa de São Pedro, sem nenhum custo para a Prefeitura de Cuité, quem ainda está no ‘pique’ dos festejos juninos, terá mais duas noites para dançar muito forró a partir das 19hs.

A bebida será comercializada no local, assim como aconteceu no São João, bem como toda logística de segurança, barraqueiros, Praça de Alimentação e as apresentações com artistas da terra antes dos shows principais, tudo isso será mantido ao longo dos dois dias de festa.

A realização da festa é do Prefeito Charles Camaraense e alguns amigos, que se reuniram para proporcionar mais um momento de festa, confraternização e encontro entre as famílias cuiteenses, dando uma ‘puxadinha’ nos festejos juninos da Capital do Curimataú da Paraíba.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira (28/06)

Murilo Pontes (19h – Pé de Serra)
Pedro Luccas
Farra Liberada
Gamadões do Forró

Sábado (29/06)

Ailton Dias (19h – Pé de Serra)
Ramon Schynayder
Diego Kabaré
Dio’r Rodrigues e Forró Legalizado

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe