A Paraíba o tempo todo  |

Prefeito de Bananeiras confirma Bell Marques e Santanna ‘O Cantador’ como atrações no encerramento do São João

05Está fechado! O encerramento do São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, vai contar com duas apresentações muito aguardadas pelo público: Bell Marques e Santanna ‘O Cantador’. A festa acontece a partir das 17h, no dia 16 de julho, um sábado, na arena montada no estádio O Bezerrão. O anúncio foi realizado em transmissão ao vivo feita pelo prefeito Matheus Bezerra nas redes sociais.

Veja:
Instagram do prefeito:

Instagram oficial do São João de Bananeiras:

O São João de Bananeiras

Uma cidade que respira São João. Esse é o clima de moradores e turistas em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Desde o dia 17 de julho várias atrações nacionais e locais animam as celebrações juninas da cidade. Foram dois anos sem festa em razão da pandemia. Por conta disso, a organização deste ano recebeu um reforço inédito com objetivo de colocar a cidade entre os principais destinos juninos.

De acordo com Matheus Bezerra, prefeito de Bananeiras, trata-se de “um evento de grande porte que vai colocar Bananeiras no calendário nacional de eventos, através o melhor São João do Mundo”.

A programação da festa contempla vários estilos. A abertura, por exemplo, contou com show do paraibano Flávio José e de Walkyria Santos.

Com objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para os mais variados públicos, o São João de Bananeiras ainda conta com atrações religiosas, casamento comunitário e até uma ‘noite brega’.

Além da tradicional e admirada decoração na praça principal da cidade, os shows acontecem no estádio de Bananeiras, que recebeu um reforço na estrutura. “Teremos acessos descentralizados, segurança e contamos com todos vocês da região e de toda Paraíba para nos visitar”, exclamou Karina Leon, secretária de turismo.
Da Redação

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe