A Paraíba o tempo todo  |

Praça do Povo vira palco de shows para celebrar maior São João da história de Santa Rita

Foto: Assessoria

A Praça do Povo volta hoje a ser palco de shows, celebrando o maior São João da história de Santa Rita. Walkyria Santos, Osmídio Neto e WG Brocador vão animar a noite desta quinta-feira, 23, depois dos santa-ritenses prestigiarem os festivais de quadrilhas juninas.

“A programação dos festejos retoma os shows após um dos mais espetaculares festivais de quadrilhas já sediado em Santa Rita”, declarou o prefeito Emerson Panta, que destaca o reflexo econômico dos eventos.

“A pandemia provocou impactos sobre o comércio, especialmente entre os pequenos comerciantes e vendedores ambulantes, e planejamos a programação do São João para que vá muito além do arrasta pé e dê suporte também na geração de emprego e renda”, acrescentou Emerson Panta, que garantiu hoje mais um impulsionamento econômico, antecipando o pagamento de aposentados e pensionistas do município.

Programação diversificada

Até o domingo, a Praça do Povo receberá diversos artistas, oferecendo uma programação eclética – além de Walkyria Santos comandar a véspera de São João, amanhã será a vez da dupla Sirano e Sirino, Juan Carlos e Thaysinha.

No sábado sobem ao palco Glicio Lee e Sandoval e Balada de Patrão.

Já no domingo, a programação será dedicada à fé com a apresentação do Padre Puan. Os festejos vão continuar até o dia 29 de junho.

Confira os shows

• 23/06 Walkyria Santos / Osmideo Neto / WG Brocador

• 24/06 Sirano e Sirino/ Ruan Carlos / Thaysinha

• 25/06 Glicio Lee / Sandoval e Balada de Patrão

• 26/06 Padre Puan

• 27/06 Tarcísio do Acordeon / Forró da Live

• 28/06 Nuzio Medeiros / Fabiana Souto

• 29/06 Bruno e Marrone / Joyce Tayná

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe