A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Portões do Parque do Povo são fechados por lotação máxima em show de Gusttavo Lima

Um novo recorde de público no Parque do Povo. A apresentação do cantor Gusttavo Lima no Maior São João do Mundo, atraiu um grande público. Mais de 100 mil pessoas compareceram ao PP na noite deste domingo (19), e os portões do Parque do Povo foram fechados.

Na área do show, uma multidão de 70 mil pessoas acompanharam a apresentação – que passeou pelas novas e antigas canções de sucesso. Vale ressaltar que a noite ainda teve apresentações de Pedro Cavalcante, Filipe Rossi e Raphael Moura.

Nenhum outro show desde o início desta edição do evento – há 10 dias – havia demandado o bloqueio das entradas. Antes de subir ao palco, o “embaixador”, como ele é conhecido pelos fãs, prometeu em um perfil de rede social na internet:

E quando subiu ao palco, ainda nos primeiros 10 minutos, entregou tudo com a sequência dos sucessos “Ficha Limpa”, “Milu” e “Eu não iria”.

Já o público, pela primeira vez, começou a cantar uma música diferente da que o artista interpretava. Se em cima do palco rolava um sertanejo romântico – porque, de fato, foi uma apresentação marcante para os apaixonados -, embaixo dele só se ouvia duas palavras sendo repetidas sem cessar, sem parar, sem vacilar.

Esta foi a 10ª noite de apresentações no Parque do Povo e, até então, não havia ocorrido a necessidade de fechar os portões. A festa segue até o dia 10 de julho.

Além do palco principal, há ilhas de forró no Parque do Povo. É lá onde os turistas e moradores da rainha da Borborema aproveitam o forró pé de serra e as expressões mais tradicionais do São João. Tem também cidade cenográfica, praça de alimentação e ambientes variados.

O São João de Campina Grande presta homenagem ao cantor Genival Lacerda. A festa segue até 10 de julho. Mais de 2 milhões de pessoas são aguardadas no Parque do Povo, durante os 31 dias de festa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe