A Paraíba o tempo todo  |

Por falta de contrato, Antônio Barros e Cecéu cancelam show em CG

Diante da polêmica do cachê de R$ 195 mil que a prefeitura de Campina Grande informa que vai pagar ao cantor Wesley Safadão pela apresentação no próximo dia 1º na cidade, que a produção do cantor disse estar aquém do valor cobrado, além do não fechamento até esta data do contrato do show, outra polêmica surgiu com relação ao São João na Rainha da Borborema: a dupla Antônio Barros e Cecéu que se apresentaria nesta terça-feira (28), anunciou pelas redes sociais, que cancelaram a apresentação por não terem previsão de pagamento.

 

 

Quanto ao show de Wesley, a prefeitura emitiu nota onde admite que o contrato não foi fechado, mas que seria firmado com o cantor, até o final de semana passado. Já a Luan Promoções e Eventos, na qualidade de empresário exclusivo e do artista Wesley Safadão e Banda Garota Safadaa, sequer confirma a realização do evento na cidade, já que não existe, ainda, nenhum contrato firmado com a gestão tucana.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe