A Paraíba o tempo todo  |

PMJP cancela queima de fogos e festa de réveillon por causa da pandemia

A exemplo de outras cidades como o Rio de Janeiro, a Prefeitura de João Pessoa cancelou a tradicional queima de fogos e festa de réveillon este ano por causa da pandemia.

Tradicionalmente a chegada do Ano Novo é aguardada pelos pessoenses no Busto de Tamandaré, na divisa das praias de Tambaú e Cabo Branco. Com o avanço da Covid-19 na Capital, a prefeitura dediciu cancelar os eventos.

O diretor da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity revelou que a decisão que a decisão foi tomada depois de um acompanhamento cuidadoso com relação ao número de casos da doença, que são diariamente repassados pela Secretaria de Saúde.
Três capitais já haviam cancelado o evento que promovia turismo e geração de renda.

Além das tradicionais festas de fim de ano em São Paulo e no Rio de Janeiro terem sido canceladas, a cidade de Florianópolis também cancelou a queima de fogos. A prefeitura de Balneário Camboriú, no Litoral Norte, também decidiu que a tradicional queima de fogos durante o réveillon está cancelada este ano devido ao novo coronavírus.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe