A Paraíba o tempo todo  |

PMCG inicia inscrições de quadrilhas juninas que vão se apresentar no Parque do Povo

Foto: Codecom / PMCG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), inicia nesta quinta-feira, 26, o cadastramento das quadrilhas juninas que se apresentarão na Pirâmide do Parque do Povo, conhecido como o Quartel General do Forró, durante os festejos d’O Maior São João do Mundo.

Foto: Codecom / PMCG

As inscrições podem ser realizadas por meio do número (83) 3339-9193, das 8h às 12h, e ainda de forma presencial, na Estação Cidadania-Cultura, localizada na rua das Quixabeiras, no bairro das Malvinas.

O objetivo deste cadastramento é, além de montar a agenda cultural das quadrilhas juninas, mapear os grupos atuantes na cidade Rainha da Borborema e região.

O cadastramento é aberto e livre, mas as vagas são limitadas. As apresentações das quadrilhas juninas acontecerão entre os dias 16 de junho e 10 de julho, sempre entre 19h e 22h. Após o término do cadastramento e posterior organização, a Secult divulgará o calendário detalhado das apresentações.

A Secult ressalta a importância desse cadastro, uma vez que as quadrilhas juninas são ícones essenciais da cultura nordestina, fazendo parte do imaginário da maior festa cultural do Nordeste.

 

Codecom / PMCG

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe