A Paraíba o tempo todo  |

PMCG estabelece datas do Carnaval da Paz 2020

Secretária reúne-se com religiosos para definir datas para o Carnaval da Paz 2020

Na manhã desta terça-feira (08), aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico a primeira reunião da secretária Rosália Lucas com os representantes religiosos para o planejamento do Carnaval da Paz 2020.

O evento, que ocorrerá em fevereiro durante as festividades carnavalescas, promove em Campina Grande um momento único para todo o país, como destaca Rosália:

– Sempre vemos tantos casos de intolerância religiosa em vários lugares do mundo, e conseguimos reunir vários representantes das mais diversas religiões para realizar o ‘Carnaval da Paz’ e esse é um fator importantíssimo para todo o país e de dar orgulho ao campinense. E claro, a importância do desenvolvimento do turismo e da economia de Campina Grande, que cresce significativamente todos os anos com esse evento”.

Neste ano, sendo o carnaval em fevereiro, o evento acontecerá de 21 a 25 em vários pontos da cidade. Para Neusilene Araújo, gerente geral do Hotel Slaviero, o Carnaval da Paz traz movimento para Campina Grande, “Estamos com uma grande expectativa neste ano de 2020 para o evento Carnaval da Paz, por ser um evento tradicional da cidade que traz bastante resultado para a nossa economia local”.

O lançamento oficial do Carnaval da Paz ocorrerá no próximo dia 21 de janeiro, um mês antes do início do evento.

 

Codecom / PMCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe