A Paraíba o tempo todo  |

PE: confirmado Elton John 12 de março

 O Chevrolet Hall confirma que teve fim na manhã desta quinta-feira (24), às 12h21, a negociação do show do britânico Elton John na casa de shows. Os responsáveis pela vinda do astro são os próprios diretores do Chevrolet Hall, Antônio Gonçalves, Luiz Augusto Nóbrega e José Inácio. A apresentação acontece no dia 12 de março, data em que comemora os aniversários de Olinda e Recife. Será o único show no Norte-Nordeste e o último do astro em solo brasileiro.

Um dos fatores que atrasaram a confirmação do show foi o burburinho que surgiu ontem nas redes sociais, atrapalhando a negociação. Pessoas que não tinham envolvimento com a vinda do cantor. A negociação foi feita pelos três sócios do Chevrolet Hall e só teve fim na manhã de hoje, quando o contrato foi assinado. Vazaram as informações da proposta enviada pelos sócios à produção de Elton John, ontem pela manhã, que não autorizou a confirmação do show antes da assinatura do contrato.

Com mais de 40 anos de carreira, o cantor, pianista e compositor britânico Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes nomes da música pop de todos os tempos: seis vezes ganhador do Grammy, premiado com o Globo de Ouro, o Tony (o Oscar da Broadway) e vários Brit Awards, entre muitos outros, agraciado com o título de Sir (cavalheiro) pela realeza britânica e dono de uma das mais extensas coleções de hits da história da música.

Os apaixonados fãs pernambucanos aguardam ansiosamente para ouvir grandes sucessos da carreira de Elton John. Entre os muitos hits, “Nikita”, “Your Song”, “Sacrifice”, “Can You Feel the Love Tonight”, “Skyline pigeon”, “Empty Garden” e “You Gotta Love Someone”, formam o repertório super especial desse show imperdível.

Serão vendidos apenas camarotes e cadeiras individuais. Ainda estão sendo definidos os valores dos ingressos.

 

 

NE10

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe