A Paraíba o tempo todo  |

Patrícia Abravanel mostra barrigão

 Patrícia Abravanelpostou uma foto para mostrar seu barrigão de grávida no Instagram, nesta quinta-feira, 29. Com um vestido longo, a filha de Sílvio Santos faz pose e caras e bocas na montagem com duas imagens e mostra sua animação.

 

“Minha barrigona mais gostosa! Só agora entendo quando as mães dizem que sentem falta da barriga! É delicioso sentir o Pedro mexer, ‘levar’ ele pra todo canto, e estar pertinho cada segundo! Apaixonante. #cadadiamais #pedromuitoamado #6meses”, escreveu.

Foi através do Instagram que Patrícia anunciou sua gravidez, em fevereiro. Também foi na rede social que ela revelou o sexo do bebê, em março.

Ego

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe