A Paraíba o tempo todo  |

“Passione” estreia com expectativas de apagar fiasco de “Viver a vida”

O fracasso de “Viver a Vida” fez de “Passione” a novela mais aguardada dos últimos tempos. O folhetim de Silvio de Abreu, que estreia nesta segunda-feira (17), tem a Itália como um dos cenários e aborda assuntos como triângulos amorosos, paixões obsessivas, esporte, e até mesmo reciclagem e meio ambiente.

O autor promete agilidade nesta obra. “É uma novela que acontece rápido. Os primeiros capítulos são cruciais para o seguimento da história. Logo no início o segredo sobre o filho de Bete [Fernanda Montenegro] é revelado e Clara [Mariana Ximenes] está lá na hora da revelação. E pronto, a história vai se armando”, disse o autor ao Famosidades.

“O começo da novela não tem nada de policial. O suspense entra lá pelo capítulo 100. Eu estou deixando de dar apenas um dado. É o dado que fará a diferença na trama. E o público sabe dos segredos de cada personagem, mas eles não. Isso é perigoso, mas fascinante”, revelou.

 

 

“O texto do Silvio é bom demais. É impressionante. E a trama é muito rápido. Me lembrou um pouco o estilo do Gilberto Braga. Se ele quer matar, ele vai e mata. Todo capítulo parece o último [risos]. E os diálogos são lindos”, adiantou Bruno Gagliasso.

Retornando à TV, Fernanda Montenegro, uma das grandes divas da dramaturgia no país, disse que não teve como não aceitar o convite. “Já trabalho com o Silvio, com a maioria das pessoas escaladas para o elenco, então estou confortável no papel. Uma novela dele [Silvio], com a estrutura da Globo é irrecusável”, afirmou a atriz.

Convidado especialmente já em março do ano passado por Silvio de Abreu para dar vida ao personagem Gerson, o piloto de Stock-Car da trama, Marcello Antony definiu o que prenderá a atenção do público em uma palavra: “A Paixão”. Rodrigo Lombardi, que trabalhará ao lado de Antony como seu rival na luta pelo amor de Diana, a personagem de Carol Dieckmann, definiu o que acreditar ser essa paixão. “Transbordamento. É aquilo que não podemos e nem conseguimos conter.”

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe