Por pbagora.com.br

 As candidatas da Paraíba e de Rondônia descobriram sem querer que são primas de sangue. Patrícia dos Anjos, a Miss Paraíba, contou que durante uma conversa com Jeane Aguiar, comentou que também tinha alguns parentes com o sobrenome Aguiar. “Começamos a falar sobre a família e ela me disse que a dela era dos Anjos Aguiar e a minha também é”, contou Patrícia.

 

Ela quis saber mais e resolveu perguntar para a avó, que lembrou ter parentes em Rondônia. “Foi aí que descobrimos que minha avó materna e o avô paterno dela são primos”, explicou.

 

Desde a descoberta elas começaram a se chamar de primas e passaram a se falar com frequência. “Só nos conhecemos pessoalmente no dia que participamos do programa Quem Fica em Pé, na Band. Foi emocionante”, lembra Jeane.

 

Agora as duas estão juntas no confinamento do concurso, que acontece em Belo Horizonte, em 28 de setembro, e não se desgrudam mais. “Outro dia queimei meu dedo passando babyliss no cabelo dela. É bem coisa de prima mesmo, sabe? O sangue falou mais alto”, contou a representante da Paraíba.

 

“O melhor de tudo é que agora nossas torcidas juntaram. E quem sabe eu e ela não ficamos na final, uma segurando a mãozinha da outra. Seria um sonho”, torce a Miss Rondônia.

Terra