A Paraíba o tempo todo  |

Paraibanas avançam e seguem para a semifinal do The Voice Kids

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As paraibanas Laís Menezes e Helloysa do Pandeiro brilharam no palco do The Voice Brasil Kids, exibido pela Rede Globo, na tarde deste domingo (12).

Helloysa, natural da cidade de Areia, mostrou todo o seu gingado e talento cantando a música “Eu só quero um Xodó”, de Dominguinhos.

“A gente só tem a se dar bem com essa tarde de domingo”, disse o técnico Brown ao ficar impressionado com a performance.

Já Laís defendeu um hino da música nordestina. Ela interpretou a canção Sabiá, composta por Luiz Gonzaga e Zé Dantas, e ganhou elogios da técnica Gaby Amarantos.

“A Laís sempre faz um itinerário tão inteligente, ela vai contando a história. E tem esse sotaque, a dança, a interação. É uma artista completa”, disse.Ao fazer sua escolha, Teló também não poupou nos elogios à paraibana. “Você veio com esse xotezinho gostoso. Trouxe uma firmeza no palco e uma delicadeza no cantar com esse sotaque, que só você tem. Você fez seu roteiro perfeitamente”, destacou.

No próximo domingo, as duas subirão no palco novamente, desta vez, para disputar uma vaga na final do programa.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe