A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Juliette Freire é escolhida participante do BBB 21

A advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, de 31 anos, está confirmada na pipoca do Big Brother Brasil 21. O anuncio foi feito na tarde desta terça-feira (19/1). Ela é de Campina Grande, na Paraíba. De família humilde, ela é a única da família que se formou e estuda para ser delegada. “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, conta.

A nova participante deixou o curso de Medicina pra se formar em Direito, mas sua principal profissão é a maquiagem: “Ganho muito mais maquiando do que advogando. De segunda à sexta, eu estudo para concurso, e atendo aos finais de semana ou com horário agendado”, explica.

Há um ano, era sócia de um estúdio com quatro amigas, onde fazia seus trabalhos com mais conforto. Com a pandemia, os clientes minguaram e o quarteto precisou fechar as portas. Paralelamente a isso, surgiu a possibilidade de entrar no BBB. Um desejo antigo que se tornou realidade:

“Não tenho um plano traçado do que vou fazer, mas acho que posso mandar muito bem. Sou muito plural, sei entrar e sair de todos os lugares”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe