A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana Juliette vence prova do líder e é uma das finalistas do BBB

A paraibana Juliette Freire ganhou a Prova do Líder da Samsung, na noite desta terça-feira (27) e está entre as finalistas do BBB21.
Após a eliminação do brother Arthur, com 61,34% dos votos, uma nova prova do líder foi realizada na casa do BBB 21.

“Eu não acredito, gente!”, falou a sister ao receber a notícia. Ela é Líder pela primeira vez no jogo.

Além da liderança do BBB21, o vencedor da dinâmica recebe um Galaxy Z Fold2 e um Galaxy Z Flip, além de R$ 10 mil.

Juliette indicou a sister Pocah para disputar o 16º paredão. Pocah por sua vez salvou Fiuk da berlinda e enfrenta Camilla de Lucas e Gilberto na próxima quinta-feira (29).

A paraibana, favorita para conquistar o prêmio do reality, se transformou em um fenômeno da atual edição do BBB e poderá se tornar o novo nome de influenciadora no país.

Maquiadora e advogada, a jovem de 31 anos natural de Campina Grande iniciou sua trajetória no BBB com apenas 3 mil seguidores e já conta hoje com mais de 22 milhões. Mas o que mais impressiona, segundo os especialistas, é o engajamento das contas da paraibana.

Nas últimas semanas, ela igualou o recorde da cantora Billie Ellish após conseguir 1 milhão de likes em apenas 6 minutos em uma foto no Instagram.
Juliette Freire, do BBB21, se provou como um fenômeno da internet mais uma vez e agora ultrapassou Neymar e Cristiano Ronaldo em engajamento nas redes sociais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe