A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana de banda de forró surpreende internautas no ‘The Voice Brasil’

A paraibana Adma Andrade, de 29 anos, emocionou os quatro técnicos e passou nas Audições às Cegas, do The Voice Brasil 2020. Adma que é de Monteiro, na Paraíba. Ex-vocalista da banda Magníficos, a paraibana canta na banda Limão com Mel.

A cantora paraibana cantou “De Volta Pro Aconchego”, de Dominguinhos. Ela escolheu o time Brown, após virar as quatro cadeiras.

“Foi mágico, foi muito bonito trazer essa canção que toca os nossos corações”, elogiou Teló.

Os técnicos ficaram impressionados com o domínio vocal de Adma, que cantou um clássico de Dominguinhos: “De Volta Para o Meu Aconchego”. Apesar de flertar com a música sertaneja, a participante surpreendeu ao escolher o time Brown para chamar de seu.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe