A Paraíba o tempo todo  |

Papa celebra missa do hospital em Roma após cirurgia no intestino

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após realizar uma cirurgia para tratar de uma estenose (estreitamento do intestino) diverticular sintomática do cólon, o Papa Francisco, de 84 anos, apareceu neste domingo (11), na sacada da janela do hospital na Itália, para celebrar a tradicional oração do Angelus.

O Pontífice deu o tradicional “bom dia” na missa realizada do 10º andar da Policlínica A. Gemeli, em Roma. O Papa também cumprimentou da janela as crianças que estão internadas no hospital.

O Pontífice informou que ficou feliz cumprindo a agenda de encontros mesmo que seja do hospital e agradeceu as orações. O Papa foi internado no dia 4 de julho. “Senti profundamente proximidade e o apoio das vossas orações. Obrigado do fundo do meu coração!”, falou o Pontífice. Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe