A Paraíba o tempo todo  |

OSPB inicia temporada de apresentações no dia 26 de março com concerto regido pelo maestro Marcos Arakaki

A Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB) retorna as atividades artísticas no próximo dia 26 de março, com concerto que terá a regência do maestro titular Marcos Arakaki, abrindo assim, a temporada de apresentações deste ano, segundo informações do Diretor Executivo da OSPB, Plutarco Elias Sales Filho.

O calendário de apresentações das orquestras, que compõe o corpo artístico da OSPB já está definido. A programação prevê 25 concertos a serem realizados até o final do ano.

A apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba no dia 26 de março, acontecerá no Cine Bangüê do Espaço Cultural José Lins do Rego, às 20h, com entrada franca. O concerto, que terá a regência do maestro titular Marcos Arakaki, terá um repertório clássico. Serão executadas as peças: “Tristão e Isolda” de R. Wagner, e “Sinfonia nº 5” de Shostakovh.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe