Começa no próximo dia 26 (quinta-feira) a temporada de concertos da Orquestra Sinfônica da Paraíba (OSPB). A apresentação, que acontecerá no Cine Bangüê do Espaço Cultural José Lins do Rego, às 20h30, terá a regência do maestro titular Marcos Arakaki. No repertório, composições de Wolfgang Amadeus Mozart, Johannes Brahms e P. I. Tchaikovsky. A entrada é franca.

O concerto faz parte do projeto Quintas Musicais da Funesc e conta com o apoio do Governo do Estado para a sua realização. Nesta apresentação a Orquestra Sinfônica da Paraíba ficará sob a batuta do maestro paulista Marcos Arakaki, que mostrará ao público peças clássicas como a “Sinfonia nº 38” em ré maior, do compositor austríaco Mozart (1756 – 1791); a “Abertura Trágica”, op 81 do músico alemão, Brahms (1833 -1897); e a peça “Capricho Italiano”, op. 45 do russo Tchaikovsky (1840 – 1893).

SECOM

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Conto de sábado: “A morte e a morte dos esquecidos pelo mundo”

Eu nasci no Níger, um dos países mais pobres da África. Tenho medo de falar meu nome e descobrir quem realmente sou, por isso omiti minha identidade até esquecê-la. Posso…