A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus do Forró circula até 25 de julho em Campina Grande

No clima do São João, o “ônibus do forró”, veículo que faz viagens pelos pontos turísticos de Campina Grande durante o período de São João, está oferecendo passeios pela cidade em troca de doações para músicos da região. O serviço ficará disponível até o próximo dia 25 de julho.

Os passeios são feitos em quatros horários: 15h, 17h, 19h e 21h. Já o embarque dos passageiros acontece no Partage Shopping, localizado no bairro do Catolé.

Para andar no “ônibus do forró”, todos os passageiros devem respeitar o distanciamento recomendado e seguir as normas de biossegurança orientadas pelas autoridades em saúde. Antes do embarque, todos os assentos serão higienizados e os passageiros têm a temperatura corporal aferida e aplicação de álcool 70% nas mãos.

“Nossa ideia é buscar amenizar os problemas sociais decorrentes da pandemia, arrecadando alimentos para serem doados às famílias de artistas que tocam forró pé-de-serra. Além disso, montamos uma programação autêntica, com muito forró, embolada de coco e um novo roteiro “, explicou Albaniza Miranda, idealizadora do Ônibus do Forró.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe