Com enredo que se divide entre a capital francesa e João Pessoa, o média metragem ainda não tem título definitivo
Uma equipe da produtora paraibana AS Produções Cinema e Vídeo acaba de retornar de Paris, onde foram gravadas cenas de um novo filme da empresa cuja história se passa entre a capital francesa e João Pessoa. Segundo o produtor Alexandre Menezes, a narrativa é focada pelo olhar da personagem principal e “transcorre de maneira iconograficamente ilustrada, refletida pela visão de encantamento e suspeição de uma jovem escritora brasileira em visita à cidade de todos os seus sonhos”.
Cenas gravadas dentro dos metrôs e do Bateaux-Mouche, nas praças da Concórdia, Torre Eiffel e dentro do Louvre, nos jardins de Versailles, nas escadarias da Basilicadu Sacré-Coeur de Montmartre, na Livraria Shakespeare and Co., às margens do Rio Sena e próximo à Catedral de NotreDame devem fazer parte da cenografia do filme.
Gravado em Full-HD, o média dá sequência a um projeto que, com ar de super produção, já lançou “Antomarchi” , outra ficção de média-metragem, que foi finalizada em Blu-Ray e deve ser disponibilizada ao público em blu-ray e DVD a partir de setembro.
Cartaz de Cinema








