A Paraíba o tempo todo  |

Novo filme da série Jornada nas Estrelas terá estreia mundial

O elenco do novo filme da série “Jornada nas Estrelas”, ansiosamente aguardado pelos fãs da saga de ficção científica, irá para onde a tripulação da nave USS Enterprise nunca foi antes: a Austrália.

A Paramount Pictures Austrália disse na sexta-feira que o filme de ação e aventura de J.J. Abrams, diretor de “Missão Impossível 3” e “Lost”, fará sua estreia mundial na Sydney Opera House em 7 de abril.

Será a decolagem de uma turnê mundial que fará escalas na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Japão, Coréia do Sul, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, Espanha e Grã-Bretanha.

 

“Estamos honrados por receber J.J. Abrams e o elenco em Sydney para a estreia mundial do fantástico novo ‘Jornada nas Estrelas’, e empolgados por fazer este evento num dos espaços mais famosos da Austrália e do mundo, a Sydney Opera House”, disse Mike Selwyn, da Paramount Pictures Austrália.

O filme, 11o da série “Jornada nas Estrelas”, é uma releitura da história baseada na série de televisão original criada por Gene Roddenberry em 1966, e que virou fenômeno cult. Estão no elenco Chris Pine (Capitão James T. Kirk), Zachary Quinto (Spock) e Eric Bana (o vilão Nero).

A história conta o início de Kirk e da nave USS Enterprise.

Leonard Nimoy, 77, o primeiro a representar o Vulcano Mr. Spock, é o único membro do elenco original que aparece no filme, onde faz uma ponta.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe