A Paraíba o tempo todo  |

Neymar confirma volta com Marquezine

 Às vésperas da Copa do Mundo, o atacante Neymar anunciou, no Domingão do Faustão, que não está mais no time dos solteiros. No quadro Na Boca da Galera, ele assumiu que voltou a namorar a atriz Bruna Marquezine: “A gente sempre esteve junto. Este assunto está resolvido faz tempo”, contou ele, sem dar mais detalhes sobre a reconciliação. Ainda sobre mulheres, o jogador afirmou que prefere as mulheres mais difíceis de conquistar: “Aquelas saidinhas, você nem vai olhar para elas”.

 

Acompanhado do filho, o pequeno David Lucca, ele revelou qual o seu maior medo fora do campo: a mãe, Nadine. “É ela quem manda em casa”, disse ele.

Também confessou que tem muito ciúmes da irmã, Rafaella Santos: “Eu sou um cara muito ciumento, mas consigo me controlar. Mas meu pai não, ele é o cara mais ciumento que existe”, admitiu. Ele disse ainda que não costuma fazer festa em Barcelona: “Eu sou um cara comportado.”

Nesta segunda, Neymar e os demais jogadores que integram a Seleção Brasileira embarcam para o centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. O grupo ficará 18 dias em concentração se preparando para o jogo de estreia da Copa, no dia 12 de junho, contra a Croácia. Sobre a pressão de representar o Brasil, o jogador garantiu que vai se esforçar e dar o sangue para fazer bonito em campo: “Vou fazer de tudo para que o Brasil possa sair vencedor.”

Gshow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe