A Paraíba o tempo todo  |

Nesta 5ª: Cine Banguê tem sessão dupla de ‘Bacurau’ com presença de elenco

Nesta quinta-feira (24), o Cine Banguê terá sessão dupla do filme ‘Bacurau’, com sorteio de brindes exclusivos. A primeira sessão será às 16h. Em seguida, às 19h, haverá sessão especial, acompanhada de debate com elenco paraibano. A mediação será feita pelo professor e crítico de cinema João Batista B. de Britto.

O elenco paraibano é composto por Danny Barbosa, Ingrid Trigueiro, Jamila Facury, Suzy Lopes, Buda Lira e Thadelly Lima. Também integram o elenco Sônia Braga, Bárbara Colen, Karine Teles, Lia de Itamaracá, Udo Kier e Silvero Pereira.

‘Bacurau’ tem direção de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornellas. O filme foi premiado no Festival de Cannes e também no Festival de Munique. O longa-metragem foi gravado no Sertão do Seridó, na divisa entre Paraíba e Rio Grande do Norte. Locações ocorreram no povoado de Barra, a 24 km de Parelhas (RN).

A sinopse é a seguinte: Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez.

Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, os habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa. E é nessa trama que ‘Bacurau’ mistura faroeste, terror, ação e drama.

Ingressos

Para aquisição de ingressos da sessão das 16h, a bilheteria será aberta às 15h. Já para a sessão das 19h, a venda será liberada a partir das 18h. Lembrando que cada pessoa só poderá adquirir um ingresso e que não são aceitos cartões, apenas dinheiro. A sala possui 116 poltronas, além de quatro espaços para cadeirantes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe