A Paraíba o tempo todo  |

‘‘Não acabou’’, diz Juliette sobre o prêmio que afirma estar sendo investindo em sua família

A advogada e maquiadora Juliette Freire, ganhadora da última edição do BBB respondeu às principais dúvidas pesquisadas no Google sobre ela em um vídeo divulgado no YouTube. Em um dos questionamentos está “o que juliette fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão?”.

A paraibana respondeu que o dinheiro foi para a família. “Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tiver direito”, afirmou.

A outra pergunta que é bastante pesquisada no Google é se a Juliette é cantora. A ex-BBB respondeu que ainda não se considera. “Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz, sou uma pessoa que canta. Cantora, eu acho que vou ser, daqui a pouco”, concluiu.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe