Poesia e forró. O cantor Nando Cordel será a grande atração do palco principal do Parque do Povo em Campina Grande neste dia 24 de junho, dia de São João.

Além de Nando Cordel, se apresentam no Maior São João do Mundo, Nathan Vinícius, Fernanda Lima e Lynnkonl Ranie.

Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h30, com o show de Fernanda Lima. Em seguida, às 21h45, Lynnkonl Ranier sobe ao palco.
Já às 23h, a animação do público fica por conta de Nando Cordel. Para encerrar, o cantor Nathan Vinícius se apresenta às 0h45.

Esta é a 36ª edição do “Maior São João do Mundo”, que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima e Wesley Safadão, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.

Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, no último domingo (23), véspera do São João, fez a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

Compositor e intérprete de sucesso, Nando Cordel faz versos para diversos estilos musicais: xotes, forrós, frevos, salsas, reggae e outros. Seu primeiro parceiro foi Dominguinhos, com quem compôs, entre outras, “Gostoso demais”, “Faz de mim” e “Isso aqui tá bom demais”, O artista nascido no município de Ipojuca, em Pernambuco, foi criado nos arredores de Ponte dos Carvalhos, no município de Santo Agostinho. Historicamente, sempre marcou presença no Maior São João do Mundo.

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Artesanato, música e gastronomia movimentam final de semana na praia de Tabatinga

Tabatinga Ecoarte, a primeira feira cultural pé na areia, será realizada, em sua primeira edição, nos dias 20 e 21 de julho, no Tabatinga Arte Bar, na praia de Tabatinga,…

Presidente Nacional do BNB garante a Wilson Santiago que não haverá fechamento do Centro Cultural em Sousa

O deputado federal, Wilson Santiago (PTB), tranquilizou a população da cidade de Sousa sobre a informação do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste no município. De acordo…