A Paraíba o tempo todo  |

Namoro de atriz e cantor é desmentido

Produtor do rapper Criolo, Daniel Ganjaman usou seu Twitter e Facebook nesta quarta-feira (30) para desmentir que Patrícia Pillar estaria namorando o cantor, divulgada pelo colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

“Desculpa acabar com a diversão de vocês, mas essa notícia Criolo e Pillar não procede. Mais uma palhaçada da grande mídia que não respeita ninguém”, afirmou o produtor do rapper de 37 anos.

 

Patrícia, que interpreta a vilã Constância em “Lado a Lado”, está oficialmente solteira desde o começo de 2012, quando terminou seu relacionamento de 12 anos com o ex-ministro Ciro Gomes.

De acordo com Bruno Astuto, os primeiros “sinais” de empatia surgiram mutuamente em março de 2012, quando a atriz foi assistir a um show do cantor no Oi Futuro de Ipanema, no Rio de Janeiro e, depois da apresentação, esteve no camarim para tietar o artista.

No final da tarde de quarta-feira (30), a assessoria de imprensa do cantor divulgou uma nota breve, negando o namoro. “Ao contrário do que afirma a coluna de Bruno Astuto hoje no portal da Revista Época, Criolo não está namorando Patrícia Pillar”, afirma o comunicado.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe