Naldo Benny entrou, anteontem, na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, no Rio, com uma ação de exoneração de pensão e guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos. Trocando em miúdos: o cantor quer que o filho passe a morar com ele e sua mulher, Ellen Cardoso. Na verdade, este é um desejo do próprio Pablo, que escreveu uma carta de próprio punho (e que está anexada ao processo), dizendo que quer passar a morar com o pai.
Ontem, os advogados de Naldo tentavam um encontro com o juiz que cuida do caso para que Pablo já se mude para a casa do pai. E quando acontecer o julgamento da ação, a intenção é de que o menino relate, perante o juiz, como está sendo viver sob o mesmo teto de Naldo e Moranguinho.
Se o desejo de Pablo Jorge for autorizado pela Justiça, Naldo deixará de pagar a pensão alimentícia de R$ 27 mil por mês (a Justiça reajustou o valor há dois meses — antes era de R$ 25 mil) e passará a arcar com todos os custos da vida do menino.
Anteontem, a coluna conversou com o cantor: “Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem”, contou Naldo.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Leo Dias-IG
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
O clima nos bastidores políticos da Paraíba voltou a se movimentar na tarde desta quarta-feira…
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) revelou nesta quarta-feira (11) em entrevista à Arapuan…
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
Servidores da Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, ocuparam nesta quarta-feira (11) os…