Acidente na Bahia mata músico da banda que fez sucesso com ‘Minha mulher não deixa não’
O ônibus da banda do cantor Reginho se envolveu em um acidente nesta quinta-feira, por volta das 2h30,, na BR-110, próximo à cidade de Jeremoabo, na Bahia. Um dos músicos da banda, o baixista Lenine Castro dos Santos, morreu na hora. Um outro integrante da banda teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Paulo Afonso. A Banda Surpresa fez estourou com um vídeo publicado no You Tube. (TV Globo: veja vídeo sobre a banda)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, das 27 pessoas que estavam no veículo, 16 ficaram feridas e o baixista Lenine Filho morreu.
Segundo informações de um dos vocalistas da banda, Kleber Lapada, o ônibus seguia do Rio de Janeiro para Recife. Por volta das 2h30m, o motorista foi livrar de outro veículo que vinha na contramão e, para evitar a colisão, desviou para o canteiro e acabou capotando.
Kleber informou que a dançarina Márcia foi a que se feriu mais gravemente, com fratura exposta na perna. Ela foi levada para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde também está Reginho, que não teve ferimentos graves, e mais três integrantes da banda. Todos aguardam por exames. Os demais feridos foram socorridos para o hospital de Jeremoabo.
O acidente com a banda repercutiu imediatamente no twitter:
Deborilda 11:19am via Web coitado RT @JornalOGlobo Acidente na Bahia mata músico da banda do DJ Reginho, autor do hit ‘Minha mulher não deixa não’.
HomemFertil 11:08am via TweetDeck GENTE RT @JornalOGlobo: Acidente na Bahia mata músico da banda do DJ Reginho, autor do hit ‘Minha mulher não deixa não’.
AleRibeiro1974 11:17am via Web Atendendo demanda popular, @RealMORTE ? RT @JornalOGlobo Acidente na Bahia mata autor do hit ‘Minha mulher não deixa não’
Sucesso inesperado
O hit do DJ pernambucano atingiu a marca de mais de dois milhões de acessos, em menos de um mês, no You tube. No clipe, quatro amigos – Anjo, Mimoso, Gal e Ponga – aparecem interpretando e dançando a canção “Minha mulher não deixa não”, dos compositores DJ Sandro e Reginho. A coreografia virou febre. ( Veja o vídeo no YouTube )
– A gente não imaginava fazer tanto sucesso, foi inesperado. Os meninos fizeram esse clipe, colocaram na internet e aconteceu – afirmou Reginho à TV Globo em Pernambuco.
Felipe, conhecido como Anjo, um dos dançarinos, disse que a inspiração veio de uma brincadeira: “Nós gravamos e repassamos só para os conhecidos. A ideia era tirar onda com os amigos dominados”, disse.
O vídeo foi gravado com uma câmera fotográfica simples, na praia de Maria Farinha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. Além da internet, a música virou sucesso também nas ruas. O hit já tem versões gravadas por outras bandas de forró e virou toque de celular. “Hoje, no Brasil, somos o clipe mais visto. No mundo, somos o quinto”, diz o produtor da música, Júnior.
Extra – Globo.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…