A Paraíba o tempo todo  |

Muriçoquinhas vai desfilar denunciando descaso com a Barreira

 O bloco carnavalesco Muriçoquinhas do Miramar vai levar para a folia a importância da preservação do meio ambiente e traz em 2017 o tema: “Barreira do Cabo Branco – Me segura senão eu caio”. Os pequenos foliões a cada ano, das 25 edições do bloco sempre aprendem algo como o combate ao abuso sexual de crianças, trabalho infantil e na discussão sobre o uso responsável da internet.

 

A presidente da agremiação, Eliane Holanda, explicou que a responsabilidade social sempre o ponto de partida do bloco. 

 

O bloco sempre traz artistas da terra e tem como preferência os frevos e marchinhas dos antigos carnavais. Este ano três trios animarão a festa, com a banda Castelo Encantado, seguiremos com o sucesso do Palhaço Pipi e a surpresa será o violinista Paulo Barreto acompanhando frevo, juntamente com a sanfona de Ivan Martins e os vocais de Gracinha Telles.

 

O bloco Muriçoquinhas sai dia 20 de fevereiro, às 15h, a partir da Praça das Muriçocas, no bairro do Miramar.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe