A Paraíba o tempo todo  |

Mostra reúne fotografias feitas por cegos;

A mostra “Sight Unseen” (Vista não vista, em tradução livre), em cartaz no Museu da Fotografia da Califórnia, ligado à Universidade da Califórnia em Riverside, reúne mais de cem imagens realizadas por 12 profissionais de cinco países.

Nelas, os artistas retratam cenas do cotidiano ou saídas de suas próprias mentes.
“A maioria dos fotógrafos enxergam para fotografar. Estes artistas fotografam para enxergar”, resume o curador da exibição, Douglas McCulloh.

“Sight Unseen” fica em cartaz até 29 de agosto.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe