A Paraíba o tempo todo  |

Morre o ator Chuck Norris, aos 86 anos

O ator Chuck Norris morreu aos 86 anos.  A informação foi confirmada por meio do perfil oficial do artista norte-americano no Instagram na manhã desta sexta-feira (20).

As circunstâncias da morte não foram divulgadas pela família de Chuck Norris, que pediu respeito à privacidade adotada.

“É com o coração pesado que nossa família compartilha o falecimento repentino de nosso amado Chuck Norris, ocorrido ontem de manhã. Embora queiramos manter as circunstâncias privadas, saibam que ele estava cercado por sua família e em paz”, diz o comunicado.

Norris apareceu em numerosos filmes de ação, como “O Voo do Dragão” (1972), em que contracena com Bruce Lee, “McQuade, o Lobo Solitário” (1983) com David Carradine, na trilogia “Braddock – O Super Comando” e em “The Delta Force” (1986) com Lee Marvin.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe