A Paraíba o tempo todo  |

Morre ator Enrique Rocha, conhecido por papel em ‘Rebelde’, aos 81 anos

O ator Enrique Rocha, também conhecido como Rochón, faleceu aos 81 anos de idade. A morte do artista foi confirmada nas redes sociais, mas a causa ainda não foi divulgada. Ele ficou conhecido por interpretar o personagem Leon Bustamante na novela mexicana Rebelde, um político corrupto pai de Diego (Christopher von Uckermann) na produção.

Em 2010, Rochón fez um dos últimos trabalhos em Amores verdadeiros, trama exibida no SBT. O ator estreou na televisão na primeira versão de La mentira, em 1965. A história foi responsável por projetá-lo no cenário artístico, ganhando o reconhecimento do público.

Ele também protagonizou sucessos como Eu compro aquela mulher, de 1992, e Duas mulheres, um caminho, no ano seguinte.

No Twitter, os protagonistas da novela mexicana Rebelde, Christopher Uckerman, Anahí e Dulce Maria lamentaram a morte do ator.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe