A Paraíba o tempo todo  |

Morre a mãe de Mara Maravilha

A manhã deste domingo (27), teve início de forma triste para Mara Maravilha. A cantora comentou em seu Twitter que a mãe, Dona Marileide, faleceu. Sem explicar a causa da morte, ela escreveu.

“Irmãos amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe. Ela acabou de partir pro céu. Orem por mim.”

Em conversa com O Fuxico, o jornalista, apresentador e amigo da cantora, Jorge Paulinetti comentou sobre o momento.

 

“Ela tinha feito duas safenas e uma mamária, há 8 anos e se recuperou muito bem. Ontem, se sentiu mal e foi levada ao hospital, onde detectaram que o coração estava batendo mais fraco que o normal. Depois de alguns exames, viram que ela estava com duas veias entupidas e ela foi para cirurgia, onde colocaram dois stents. Estava bem, ficou na UTI em observação, se alimentou bem, dormiu. Às 6 horas da manhã, o hospital ligou dizendo que ela não resistiu e faleceu. Mara está extremamente abalada, pois elas eram muito unidas”, contou.

Dona Marileide tinha 61 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer às 16h.

 

O fuxico

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe