A Paraíba o tempo todo  |

Modelo visita IPESQ de CG, conhece o trabalho em prol do tratamento da microcefalia e apoia a causa

Instituto promoverá no próximo dia 14 de março, um bazar solidário. Sabia como ajudar!

Com intuito de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão, conhecido como IPESQ, fundado no ano de 2008 em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, a modelo internacional Jullie Marie, que passa as férias em sua cidade natal, a Rainha da Borborema, foi ontem (20), visitar as dependências físicas e o trabalho das equipes de profissionais que atendem mais de 120 crianças da Paraíba e de diversos locais do Brasil e do mundo. Na oportunidade além de fazer uma doação, ela aproveitou para divulgar o bazar beneficente que o instituto fará no próximo dia 14.03.2020 (sábado) para a arrecadação de roupas, calçados e acessórios.

Ao visitar o IPESQ, na sua sede na Rua: Salvino de Oliveira Neto, nº 87, no bairro do Santo Antônio, bem como a ‘Casa de Apoio’ que fica próxima ao centro de pesquisa e de fisioterapia das crianças, onde abrigam às mães das crianças tratadas, Jullie viu de perto a dedicação da equipe que ao longo dos anos promove um trabalho belíssimo, sem fins lucrativos e de caráter filantrópico para a melhoria da qualidade de vida das mais de 120 crianças com microcefalia de diversas cidades e estados e até de fora do Brasil que procuram o IPESQ, como um centro de referencia no tratamento para com a microcefalia.

Vendo essa realidade a modelo divulga uma ação social de um bazar solidário da instituição que também é conhecida através do projeto ‘Amor Sem Dimensões’ que será realizada no dia 14.03.2020, pela IPESQ, na sede da instituição. Quem quiser doar roupas, calçados e acessórios, poderá deixar na sede da instituição até o dia 11.03.2020. “O IPESQ hoje é a principal referência para o mundo no tratamento da microcefalia e na promoção da qualidade de vida dos nossos pequenos e de suas famílias. Por isso merece todo nosso apoio”, disse Jullie, ao destacar também as contribuições relacionadas à epidemia da zika, da médica Adriana Melo, uma das responsáveis pela manutenção do instituto.

Quem quiser maiores informações sobre o bazar solidário basta entrar em contato com Rafael: (083) 99843-7840, ou pelo telefone fixo: (83) 3201-0403, ou ainda pelas redes sociais do IPESQ: https://www.instagram.com/amorsemdimensoes/?igshid=pij1tvmt64fa

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe