O carro abre-alas da Mocidade Independente de Padre Miguel teve um princípio de incêndio, que foi rapidamente controlado pelos bombeiros, antes de entrar na avenida na madrugada desta segunda-feira (23). Apesar do incidente, a escola avançou com alegria na Sapucaí e homenageou grandes nomes da literatura brasileira na primeira noite de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

A escola foi a quarta a entrar na Sapucaí, à 1h42, com o enredo “Clube Literário – Machado de Assis e Guimarães Rosa… Estrelas em poesia!”. O desfile durou 81 minutos. O gancho que uniu os escritores na avenida, segundo o carnavalesco Cláudio Cavalcante, foi o ano de morte de Machado, 1908, que coincide com o nascimento de Guimarães Rosa.

Atropelamento
Antes do princípio de incêndio, o carro abre-alas atropelou o carnavalesco Cláudio Cavalcante, o Cebola, que foi socorrido.

 

O princípio de incêndio mobilizou dezenas de bombeiros, que tiveram de usar muita água para apagar o fogo. Em meio à fumaça e ainda com bombeiros, o carro entrou na avenida.

Rainha da bateria
À frente dos ritmistas da Mocidade, comandados pelo Mestre Jonas, estava uma beldade da verde-e-branca de Padre Miguel. É a morena Tathiana Pagung, em seu terceiro ano como rainha de bateria da escola.
 

 

A comissão de frente homenageou a Academia Brasileira de Letras, com os imortais tomando o chá das cinco na avenida.

 

 

Entre as beldades, a modelo Dani Sperle usou um tapa-sexo de apenas 3 cm.

 

globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Espetáculo ‘De ponto a ponto, canto o Natal’ é a atração deste domingo na Bica

A diversão no Parque da Bica, neste domingo (8), terá o clima natalino com a apresentação do Grupo Arretado Produções, com o espetáculo “De ponto a ponto, canto o Natal”,…

Romero aciona Túnel de Luz e deseja consagrar CG como o Natal do NE

A rua Maciel Pinheiro, uma das mais tradicionais do centro comercial de Campina Grande, ganhou na noite desta sexta-feira (6) um Túnel de Luz, atração inédita no Natal Iluminado da…