Foto: Reprodução/Redes Sociais
O mistério por trás de um comentário enigmático que apareceu em uma postagem do humorista paraibano Mizael Silva foi finalmente revelado. A tal ‘intimação’, enviada pelo próprio perfil oficial do Supremo Tribunal Federal (STF), na verdade era um convite para que o influenciador participe do evento “Leis e Likes: papel do Judiciário e influência digital”, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, em Brasília.
O comentário publicado no perfil do humorista, seguia o tom bem-humorado que virou marca registrada de seus vídeos: “Dr. Mizael, advogado de Alexandre de Moraes, favor checar seu inbox da melhor forma”, fazendo referência direta ao personagem criado por ele.
Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram e 898 mil no YouTube, Mizael ficou conhecido pela série “De Mala e Cúia”, na qual percorre cidades do Brasil fazendo entrevistas descontraídas com pessoas nas ruas. No conteúdo, ele sempre se apresenta como “advogado de Alexandre de Moraes”, ao lado do fiel escudeiro Waldez, o câmera, soltando bordões como “da melhor forma” e “Waldez, isso é ao vivo”, que viralizaram nas redes.
A assessoria do STF confirmou a participação do humorista no evento, que deve reunir 25 influenciadores digitais de todo o país. O objetivo é discutir como o Judiciário pode dialogar melhor com a sociedade por meio das plataformas digitais.
De acordo com o Supremo, a primeira edição do “Leis e Likes”, em 2024, já demonstrou resultados positivos, ao “fomentar a criação de uma rede de apoio ao Tribunal que, em collabs posteriores, tem feito com que mensagens-chave do Supremo cheguem a não seguidores do perfil @supremotribunalfederal, ampliando organicamente a presença digital da Corte”.
PB Agora
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…