A Paraíba o tempo todo  |

“Mimada e carente”, diz Bial sobre A. Paula

 Após a expulsão de Ana Paula na manhã deste sábado (5), Pedro Bial fez um discurso inspirado sobre a passagem da sister pela casa.

 

Logo no primeiro bloco do programa, ele leu um texto que resumia a personalidade e a atuação que a jornalista teve na 16ª edição do reality show.

 

“BBB não é vitrine de virtude e de vícios (…) Ana Paula não é um exemplo, mas merece toda compaixão e nos inspira reflexão. Você que engrandeceu o jogo com o relativismo, foi vítima da sua busca pelo absoluto (…) Não teve medo de ser odiada como vilã. Amada como anti-heroína. Mimada e carente”, disse.

 

Fechando seu discurso, o apresentador destacou que a sister conheceu o que é limite dentro do reality show. “Amar também é dar limite”, disse o jornalista, em referência à expulsão.

 

Apesar da mensagem direta de Bial, Ana Paula se emocionou nas redes sociais.

 

— Que homenagem! Honradíssima! Guenta, coração!

 

Foto: Rerodução 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe