A Paraíba o tempo todo  |

Michael Jackson assiste a musical em Londres

Michael Jackson, passando uma temporada em Londres, fez uma aparição pública no teatro Royal, em Covent Garden, para assistir ao comediante Rowan Atkinson fazer o papel título do musical Oliver!. Atkinson é conhecido pelo personagem Mr. Bean.

O cantor, que anunciou dez shows de despedida na London 02 Arena em julho, durante uma coletiva na quinta-feira, assistiu à peça com seus filhos e um grupo de seguranças, como diz o tablóide britânico The Sun.

O tablóide diz que, fora do local, Jackson deu autógrafos e, na hora do intervalo, abraçou fãs. O cantor aplaudiu toda a performance e, segundo testemunhas, parecia conhecer as letras das canções do musical.

O ator Alan Davies, que também assistia à peça, declarou ao tablóide estar “assustado” com o fato de estar a poucas poltronas de distância do multiplatinado astro, que gravou discos como Thriller.

“Ele ficou quatro assentos distante de mim, durante toda a noite”, escreveu em seu Twitter, acrescentando que Jackson estava “amando o show. No fim, aplaudiu bastante, autografou vários programas e foi embora. Esse mundo velho é mesmo engraçado!”

A sequência de apresentações de Jackson começa dia 8 de julho. A pré-venda no hot site do cantor (http://www.michaeljacksonlive.com) já começou na quinta-feira.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe