A Paraíba o tempo todo  |

Meryl Streep viverá Clarice Lispector

Benjamin escreveu a biografia Clarice, da qual levou cinco anos de pesquisa para relatar uma história completa sobre a escritora e jornalista nascida na Ucrânia e naturalizada brasileira.

Segundo informações, Streep aceitou o convite com muita alegria e declarou ser fã da autora.

O cronograma de filmagens, título do longa, equipe de produção e data de estreia ainda não foram divulgados. A produção ainda está em estágio inicial e, a princípio, novas informações devem surgir através do próprio Benjamin Moser.

 

ATUALIZADO: O próprio autor avisou em sua conta oficial do Twitter que tudo não passava de um rumor, uma vez que ainda não foi decidida qual atriz interpretará Clarice nos cinemas.

 

Pipoca Combo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe