Foto: Thercles Silva

Programação vai de quinta a domingo

O Menor São João do Mundo 2019 encerra sua programação neste fim de semana, se posicionando mais uma vez como a festa junina alternativa da capital paraibana, no Centro Histórico de João Pessoa. A agenda vai de quinta a domingo, com direito a seresta, discotecagens, formação de quadrilha e até festival de música, além de comidas típicas e barraca do beijo. Confira mais informações da última semana do evento:

Seresta Junina

Na quinta (20), às 22h, o Centro Cultural Espaço Mundo recebe o Arraiá de Zé Freitas, com uma super seresta junina e comidas típicas, pelo projeto “Quanto Vale o Show?”.

Tecladista esforçado, boêmio inveterado e apreciador da boa música popular desde a mais tenra idade, Zé Freitas promove em suas apresentações um inesquecível passeio pelo cancioneiro nacional, regado a boas doses de animação e romantismo. Na ativa há uma década, o seresteiro traz um repertório especial ao Menor São João do Mundo, todo voltado para o forró, xote e arrastapé, com grandes versões de nomes como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, entre outros.

Formação de Quadrilha

Na sexta-feira, 21, a partir das 19h, a Praça Antenor Navarro será tomada pelo grupo As Comadres, formado por crianças e jovens da comunidade do Porto do Capim. A apresentação faz parte do projeto “Quanto Vale o Show?”, em que o público é convidado a contribuir com o valor que achar justo aos artistas.

Mais tarde, a partir das 21h, acontece a Formação de Quadrilha, uma ode à São João que vai divertir o público sob o comando do puxador mais animado do Centro Histórico, Amadeus Araújo.

Quanto Vale a LomBRa?

O duo de DJs LomBRa completa 1 ano neste sábado (22) e faz a festa a partir das 22h, numa noite de muita discotecagem e psicodelia dançante com as participações de Luiza Areas e D_M_G. A entrada é na modalidade “Quanto Vale o Show?”, ou melhor: “Quanto Vale a LomBRa?”.

O LomBRa tem como proposta valorizar as músicas brasileiras de todas as regiões, sem regras e limites, a proposta é mexer com as cabeças e fazer os corpos dançarem.

Toroh Festival 2019

E como nem só de forró vive o São João, no domingo (23) acontece a terceira edição do Toroh Festival, abrindo espaço mais uma vez em meio aos festejos juninos para amantes da música alternativa com muito rock, psicodelia, hip hop, trip hop e música eletrônica a partir das 17h. Quem se apresenta são as atrações paraibanas Rieg, Sinta a Liga Crew, Furmiga Dub, Vieira e Bicho-Grilo, além da capixaba My Magical Glowing Lens. Os ingressos são gratuitos e limitados, com distribuição a partir das 17h na bilheteria do local.

O Toroh Festival é uma realização da agência, produtora e aceleradora de carreiras paraibana TOROH Música&Cultura e tem apoio do Centro Cultural Espaço Mundo, Movimento Varadouro Cultural e Governo do Estado da Paraíba através da Funesc..

SERVIÇOS

Arraiá do Zé Freitas – Seresta Junina

Quinta-feira, 20 de junho, às 20h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

As Comadres + Formação de quadrilha

Sexta-feira, 21 de junho, a partir das 19h

Ingressos: Quanto Vale o Show?

1 ano do projeto LomBRa

+ Participação de Luiza Areas e DMG

Sábado, 22 de junho, às 22h

Ingressos: Quanto Vale a Lombra?

Toroh Festival 2019

Shows de My Magical Glowing Lens (ES), Sinta A Liga Crew, Vieira, Rieg, FurmigaDub e Bicho-grilo

Domingo, 23 de junho, às 17h

Ingressos: Entrada Gratuita (ingressos limitados por ordem de chegada)

Centro Cultural Espaço Mundo – Praça Antenor Navarro, 53, Varadouro (Centro Histórico)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Mamanguape é condenado por contratar sem licitação

O ex-presidente da Câmara Municipal de Mamanguape, José Marcos Ramos Frazão, foi condenado por contratação de serviços sem a devida licitação. Conforme a sentença, oriunda da 2ª Vara da Comarca…

Música e dança: JP tem programação de domingo eclética e gratuita

A programação do domingo para quem está em João Pessoa promete movimentar a tarde da criançada e também dos pais. Hoje é dia de AnimaCentro, com várias atividades promovidas pela…