A Paraíba o tempo todo  |

Mayana aparece com namorado americano

 Mayana Neiva aproveitou o lançamento do filme O Tempo Leva, no qual é protagonista, para curtir a companhia do namorado, Rich Torrisi, renomado chef norte-americano. O casal passou no domingo (6) pelo Festival do Rio e fez pose para foto.

 

No ar como Charlene da novela Sangue Bom, Mayana já contou diversas vezes que não se importa em namorar à distância, já que Torrisi nasceu e mora em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Na primeira noite do Festival do Rio, Mayana foi destaque na festa usando um vestido com transparência na área do decote, o que deixou parte dos atributos da beldade em evidência.

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe