Com o sucesso da segunda temporada do Masterchef Brasil, além dos jurados e da jornalista Ana Paula Padrão, alguns dos competidores têm despertado o interesse do mercado publicitário.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a chinesa Jiang, uma das três finalistas do reality de gastronomia, é uma das mais carismáticas e tem despertado o interesse de vários restaurantes orientais de São Paulo, para que seja garota-propaganda de suas marcas.
Bahia Notícias
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Silvio Santos se foi do nosso convívio, mas deixou muitos legados. Um dos maiores foi,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…